2
respostas

[Sugestão] RECOMPENSAS

Umas das minhas recompensas preferidas é poder deitar e ler um livro que eu gosto ou pode descansar minha mente assistindo um pequeno vídeo. Também gosto de fazer pequenas pausas para levantar, esticar o corpo e beber um grande copo de água. Acho que beber água pode ajudar qualquer pessoa a "despertar" e assim ganhar mais força de vontade para enfrentar o resto do dia e atingir seus objetivos.

2 respostas

Oi Ana, tudo bem?

Que bacana ver que você já tem suas recompensas bem definidas! Deitar e ler um livro ou assistir a um vídeo curto são ótimas formas de relaxar e recarregar as energias. Fazer pequenas pausas para se alongar e beber água também são excelentes práticas para manter o foco e a disposição ao longo do dia.

Uma sugestão que pode complementar suas recompensas é variar um pouco as atividades. Por exemplo, além de ler e assistir a vídeos, você pode fazer uma caminhada rápida ao ar livre ou escutar uma música que você gosta.

Ana obrigada pela interação no fórum!

Qualquer dúvida, é só compartilhar!

Abraços e bons estudos!

** Concordo com voce ! Eu agora consegui inserir o hábito de ler um pouco cada dia , porem eu descobri que adoro ler as coisas que me fazem feliz, desse jeito me sinto mais motivada na hora do estudo porque sei que ni final do dia vou ter uma recompensa, que seria a leitura que me faz tao bem !