Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Recompensas

Eu concordo que temos que ter bons estímulos, que nos mantenham motivado a continuar produtivos e busca oque tanto queremos até porque seja a curto ou longo prazo, depende de nós mesmo alcançar nosso objetivo, eu fico muito feliz, quando inicio um curso, e consigo me adaptar e até concluir várias fazes do processo estudantil, me sinto feliz por saber que tenho competências e que ao longo dos trabalhos, melhoro minha capacidade, o motivo que me leva a estudar mesmo, além de querer evoluir de profissão, sonho com um salário melhor, então está é a meta que identifico ao estudar cursos profissionalizante, e sei que ao concluir o curso terei a oportunidade de está qualificado, com o certificado que comprovara minha capacidade profissional, abrindo portas de emprego e oportunidades ao longo da vida.

1 resposta
solução!

Olá, Daniel!

Realmente, fazer cursos online é um caminho interessantíssimo e muito bem avaliado pelo mercado de trabalho. Mas o mais importante de tudo é que você expanda sua visão de mundo e consiga entender como se comportam os diferentes contextos. O conhecimento continuado é a ideia principal.

Obrigada pela participação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, marque como solução ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software