Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Sugestão] Recomendo dormir cedo

Durmo de 7h a 8h por noite, tento respeitar ao máximo esses horários. Me sinto muito disposta durante o dia.

4 respostas
solução!

Oi, Camila! Tudo bem contigo?

Que ótimo saber que você está conseguindo manter uma rotina de sono saudável! Dormir de 7 a 8 horas por noite é realmente uma prática recomendada para manter a disposição e a produtividade durante o dia. Muito bem!!!

Manter essa consistência no sono é um excelente hábito e pode servir de inspiração para outras pessoas que estão buscando melhorar sua produtividade e bem-estar. Se você puder, compartilhe mais sobre como conseguiu estabelecer essa rotina, pode ser muito útil para outras pessoas no curso.

E qualquer pergunta ou dúvida, estou aqui para auxiliar!

Abraços e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Melhor forma de acordar cedo, para mim é deixar a janela com a veneziana aberta e só a parte do vidro fechado "DEIXANDO A CLARIDADE DA LUZ NATURAL ENTRAR NO MEU QUARTO”, assim dessa forma meu corpo desperta e acabado acordando cedo, é algo que sempre funciona para mim além de colocar despertador 30 Mint mais cedo para despertar.

maravilhoso, funciona mesmo!!!

Melhor formar e Meditar ou ler um livro.