1
resposta

[Sugestão] React: pré requisitos >> Documentação

Pré-requisitos

Confesso que fiquei bem perdido ao começar o curso de React, mas da pra ir entendendo repetindo alguns vídeos e falando com IA. Mas tive que pausar, pois começou a ficar complexo pra mim. Ainda bem que iniciei os estudos da documentação no site do React e fui pegando muitos conceitos. Então a minha sugestão é que a documentação do React seja acrescentada ao pré requisitos desse curso, ou até mesmo um curso com os conceitos gerais do React (JSX, renderização condicional, props, estados etc).

React

Comece aqui

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá Jeferson!

É super comum sentir-se um pouco perdido ao começar com React, especialmente se é um dos seus primeiros contatos com bibliotecas de JavaScript. A sua sugestão de incluir a leitura da documentação oficial do React como pré-requisito é excelente. A documentação é uma fonte rica de informações e pode ajudar bastante a entender os conceitos fundamentais.

Além disso, praticar com pequenos projetos pode ajudar a solidificar esses conceitos. E, claro, sempre que tiver dúvidas, a comunidade React é bastante ativa e pode ser um ótimo recurso.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso