1
resposta

[Sugestão] React: pré requisitos >> Documentação

Pré-requisitos

Confesso que fiquei bem perdido ao começar o curso de React, mas da pra ir entendendo repetindo alguns vídeos e falando com IA. Mas tive que pausar, pois começou a ficar complexo pra mim. Ainda bem que iniciei os estudos da documentação no site do React e fui pegando muitos conceitos. Então a minha sugestão é que a documentação do React seja acrescentada ao pré requisitos desse curso, ou até mesmo um curso com os conceitos gerais do React (JSX, renderização condicional, props, estados etc).

React

Comece aqui

1 resposta

Olá Jeferson!

É super comum sentir-se um pouco perdido ao começar com React, especialmente se é um dos seus primeiros contatos com bibliotecas de JavaScript. A sua sugestão de incluir a leitura da documentação oficial do React como pré-requisito é excelente. A documentação é uma fonte rica de informações e pode ajudar bastante a entender os conceitos fundamentais.

Além disso, praticar com pequenos projetos pode ajudar a solidificar esses conceitos. E, claro, sempre que tiver dúvidas, a comunidade React é bastante ativa e pode ser um ótimo recurso.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso