) Você sabe, 100% de certeza, de onde vem TODOS os clientes novos no mês? ( ) Sim ( x) Não 2) Você tem um indicador de performance específico para medir os resultados e a eficiência das suas campanhas de prospecção? ( x) Sim ( ) Não 3) Você tem um planejamento e um cronograma de ações específicas de prospecção, focado em novos clientes? ( x) Sim ( ) Não 4) Você executa esse planejamento, seguindo o cronograma? (x ) Sim ( ) Não 5) Você tem uma definição clara de qual é o seu Perfil do Cliente Ideal (PCI) ? (x ) Sim ( ) Não 6) Os responsáveis pela prospecção de novos clientes respeitam esse PCI na hora de buscar novos clientes? (x ) Sim ( ) Não 7) Você tem uma Proposta Única de Valor definida e clara em sua comunicação com os novos clientes? ( x) Sim ( ) Não 8) Você sabe quanto tempo leva o seu Ciclo de Venda (o tempo que leva desde o primeiro contato até o fechamento com um prospect) ? ( x) Sim ( ) Não 9) Você está satisfeito com esse tempo de fechamento (ciclo de vendas) ? ( ) Sim (x ) Não 10) Você sabe qual o valor médio de um cliente seu... ou seja, seu lifetime value (LTV) ? ( ) Sim ( x) Não 11) Levando o LTV em conta, quanto seria possível e ideal investir na atração de um novo cliente? ( ) Sim (x ) Não 12) Você sabe qual é o “ticket médio” da primeira compra de um novo cliente? ( x) Sim ( ) Não 13) Você tentou implementar alguma ação para aumentar esse ticket médio na primeira compra? ( x) Sim ( ) Não 14) Você sabe quais são os seus três principais canais de prospecção ( em volume, rentabilidade, eficiência de investimento x retorno) ? ( x) Sim ( ) Não 15) Você sabe qual é o seu canal de prospecção que atrai os clientes mais com maior qualidade (rentabilidade / fidelidade) ? (x ) Sim ( ) Não 16) Você considera satisfatórios os volumes e qualidade dos novos clientes vindos dos seus canais de prospecção ? ( ) Sim ( x) Não 17) Você busca descobrir o motivo de não fechamento ou ainda a perda de um cliente da base? ( ) Sim (x ) Não 18) Usa essas informações de forma sistemática para melhorar sua “taxa de conversão” ( ) Sim ( x) Não 19) Considerando as respostas que deu neste questionário, que nota geral você daria para o seu processo de prospecção? 8