1
resposta

[Sugestão] Que tal colocar passo a passo em imagem ?!

Olá ! Obrigado pela excelente aula ! A cada dia que passa, estou aprendendo mais do que qualquer outra plataforma. Didático e dinâmico, as explicações são concisas e simples de entender. No entanto, gostaria de sugerir colocar "imagens" da tela, durante o intercurso das aulas, como um exemplo visual. Ou seja, além de colocar a transcrição da fala da aula (colocar imagem sobre o procedimento que foi feito no programa (seja no HTML e/ou CSS). Eu acho que ficaria mais fácil ainda. É apenas uma sugestão, vez que conforme vamos evoluindo, os comandos também estão ficando cada vez mais elaborados e os programas mais complexos. Acredito que visualmente falando, ficaria bem melhor. É claro que existe o vídeo da explicação mas uma imagem estática também ajudaria muito. Outra sugestão é deixar um arquivo em pdf para podermos baixar os conteúdos das aulas, o que também facilitaria e muito para os(as) alunos(as). Muito obrigado.

1 resposta

Oi Jefferson, tudo bem?

Que bom que está gostando e aprendendo bastante com a Alura, ficamos super felizes em saber!

Muito obrigada por suas sugestões, são bem legais e irei repassar para as pessoas responsáveis :D.

Espero que possamos continuar evoluindo juntos, Jefferson!

Um abraço e bons estudos.