1
resposta

[Sugestão] PROF. NICO

[Reclamação] Cursos do professor Nico Steppat foram DELETADOS. Publicado 7 meses atrás , em 28/12/2023 Programação Acompanhando tópico CONCORDO COMPLETAMENTE:

por Luiz Fernando | 50.6k xp | 4 posts Por que?

Não temos mais acesso a 4 cursos sobre Java do professor Nico. 2 desses cursos aparecem de forma repetida na página.

Eu pessoalmente adorei o curso "java.lang" do professor Nico, e gostaria de continuar assistir aos outros cursos, mas não existe mais oficialmente na plataforma PAGA, só no pirata. Existe milhares de cursos ruins na minha opinião sobre Java no youtube e aqui também na Alura.

Gostaria e se puder ter o acesso aos cursos do professor Nico sobre JAVA: 1- Java.util: Coleções, Wrappers e Lambda Expressions. 2- Java Polimorfismo: Entenda herança e interfaces.

Por favor. Na minha opinião não precisa deletar, substituir o instrutor, pq os assuntos estes assuntos -java fundamentos, são sempre os mesmo, e não tem nada de novo abaixo do céu, apenas a qualidade da instrução de cada professor.

1 resposta

Oii, José!

Agradeço por compartilhar sua sugestão conosco, que é super válida!

O curso Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions ganhou uma versão atualizada, deixo o link das duas versões logo abaixo:

Quanto ao curso Polimorfismo: Entenda herança e interfaces, é a mesma situação. Temos duas versões, sendo uma atualizada.

E como sugestão, recomendo fazer a versão atualizada por ter ferramentas e técnicas mais recentes e pode causar menos bugs durante os estudos.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas ou outras sugestões, conte conosco aqui no fórum.

Bons estudos, José!