1
resposta

[Sugestão] Processo do linkedin II

Estou fazendo um novo linkedin para área da tecnologia, possuo pouca experiência, até agora estou me envolvendo apenas com o processo da Alura, olha como esta ficando, que vc acha?

Aproveita e me segue: https://www.linkedin.com/in/devpvmffrontend/

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Paulo, tudo bem?

Como você está começando na área de tecnologia e está se envolvendo com o processo da Alura, seria interessante destacar no seu perfil os cursos e aprendizados que você está adquirindo. Isso pode incluir projetos práticos que você tenha desenvolvido durante os cursos ou habilidades específicas que você tenha aprendido.

Além disso, é importante ter uma boa rede de contatos. Participar de grupos relacionados à tecnologia e interagir com postagens de outros profissionais pode ajudar a aumentar sua visibilidade na plataforma.

Lembre-se também de otimizar seu perfil com palavras-chave relevantes para a área de tecnologia, pois isso pode ajudar seu perfil a ser encontrado mais facilmente por recrutadores.

Uma dica adicional seria pedir recomendações para pessoas com quem você trabalhou ou estudou, pois isso pode adicionar credibilidade ao seu perfil.

Um abraço e bons estudos.