2
respostas

[Sugestão] Problemas UniveServer

Apenas uma observação que queria deixar aqui, pois alguém pode ter o mesmo problema que eu: Pela primeira vez quando baixei o app do UniServer que extrai os arquivos para o local desejado, o SmartScreen o bloqueou. Eu tive que desativá-lo lá no Windows Defender em controle de aplicativos. Depois disso consegui extrair os arquivos. Mas aí outro problema que apareceu foi o que está aqui na imagem:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O meu erro foi resolvido mudando a pasta do UniServer para Downloads. Por algum motivo que eu desconheço, não há como colocar a pasta do UniSever em outro local, a não ser nas bibliotecas (Download,Músicas,Vídeos,Imagens...)

Se estiverem tendo algum erro semelhante ao meu, apenas tentem colocar a pasta em alguma de suas bibliotecas, foi o que funcionou para mim.

Técnicos:

Sistema Operacional: Windows 11 Pro Versão 22H2

2 respostas

Valeu Celso, ajudou bastante!!

Oi Celso,

Muito obrigada por compartilhar sua solução aqui no fórum, eu não enfrentei esse problema, mas vi que outras pessoas também obtiveram esse erro.

Vou adicionar seu tópico na atividade para ajudar mais pessoas que se encontram nessa situação.

Agradeço mais uma vez por persistir na solução do erro e compartilhar esta sugestão por aqui. Forte abraço =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software