1
resposta

[Sugestão] Problemas de sincronização entre vídeo e áudio.

Bom dia, equipe da Alura. Gostaria de reportar para vocês um pequeno problema que venho tendo ao assistir o curso. Não sei se é um problema da plataforma de vocês, mas todas as vezes que eu estou com o vídeo rodando e saio para a IDE ou para outra página do navegador, quando retorno, o áudio está adiantado em relação ao vídeo. Não atrapalha meu aprendizado e nem a experiência, basta voltar um pouco o vídeo que ele volta ao normal, porém pode ser algo do interesse de vocês resolver, caso seja um problema na plataforma ao invés de um caso isolado. Desde já, agradeço.

1 resposta

Olá, Alessandro! Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua experiência e por nos alertar sobre esse problema de sincronização entre vídeo e áudio. É realmente importante para nós saber quando algo assim acontece, pois queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível durante seus estudos.

Informarei o pessoal responsável pelo material do curso para analisarem essa situação, e em caso de descobrimento de algo incomum, o mesmo será resolvido.

No mais, bons estudos!