2
respostas

[Sugestão] Problema com o setup mostrado no vídeo

Não sei necessariamente onde o erro está alocado, porém, criação de schemas não é feito mais como é mostrado no vídeo, causando vários erros de Syntax (quando o arquivo acaba com '.graphql'), talvez seja o servidor LSP que não suporte mais essa syntax, e também com alguns pacotes que estão deprecated, como 'graphql-tools', que foi substituído pelo @graphql-tools/schema. Agora, não posso exatamente falar nada, pois como não sei se essas mudanças ao graphql foram recentes, possa ser que esse curso ficou desatualizado recentemente, porém agora que alguns problemas estão se mostrando, seria bom colocar algumas notas avisando sobre. De qualquer maneira, não tenho 100% de certeza em nada, porém não foi possível acompanhar algumas partes, pois elas simplesmente não funcionaram.

2 respostas

Olá Artur, tudo bem com você?

Desde já peço desculpa pela demora em respondê-lo.

Agradeço por compartilhar o seu feedback, estarei enviando ele para pessoas responsáveis pela criação dos conteúdos aqui da Alura para avaliação de incremento do mesmo.

Caso durante os seus estudos você tenha dúvidas ou problemas, você pode recorrer ao fórum, estaremos aqui para ajudá-lo.

Grande abraço e bons estudos!

sem problema, muito obrigado armano

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software