1
resposta

[Sugestão] Preparação de Curso de Spring Batch

Bom dia, primeiramente quero parabenizar a plataforma, gosto muito da forma de ensino, didática e profundidade com que são abordados os temas.

Tenho já algum tempo procurando algum ** Curso de Spring Batch** aqui na Alura, e não estou conseguindo.

Tem outras plataformas grátis e pagas que disponibilizam o curso, mas como gosto do jeito da Alura e como tenho meus planos de estudos aqui, gostaria poder participar em um curso de Spring Batch aqui mesmo.

Se já tem esse curso, poderiam por gentileza me passar o link dele.

Sou um desenvolvedor com muitos anos em TI, e mesmo assim gosto de fazer as formaturas com vocês porque sempre encontro novos conhecimentos, novas abordagem, novas tecnologias. que me ajudam a melhorar e estar atualizado com as novas tendencias.

Muito obrigado pela atenção.

1 resposta

Bom dia, Robin! Como vai?

Fico feliz pelo carinho que tem com a plataforma e os conteúdos disponibilizados! Isso serve como motivação para os instrutores e monitores a continuarem se empenhando no seu trabalho.

Em relação da plataforma ter um curso de Spring Batch, infelizmente não temos nenhum curso. Contudo, você pode fazer a sugestão desse curso para a plataforma.

Aqui mesmo na página do fórum, se você descer até o fim dá página, você vai encontrar a opção "Sugira um curso". Ao clicá-la, você será redirecionado para um formulário, preencha as informações necessárias e envie o formulário, o mesmo será avaliado pelos criadores de conteúdo da Alura.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.