Em todos os outros cursos de Excel o link da planilha estava no começo, achei que não ia aparecer então fui criando minha própria, refiz a aula com a planilha sugerida, mas teria sido melhor se a planilha da aula estivesse para download no começo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Em todos os outros cursos de Excel o link da planilha estava no começo, achei que não ia aparecer então fui criando minha própria, refiz a aula com a planilha sugerida, mas teria sido melhor se a planilha da aula estivesse para download no começo.
Oi Pedro, tudo bem?
Verdade né? Acompanhar o curso com etapas registradas em arquivos é ótimo para entender o progresso do conhecimento. É um ótimo feedback, estaremos atentos para que os próximos cursos mantenha este formato.
Fico feliz que tenha feito a sua própria planilha, tenho certeza que foi ótimo para consolidar os aprendizados em cada aula.
Obrigada por participar do fórum. Bons estudos para você!