Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Praticando o aprendido no curso FOCO

Colocando em prática, compartilhando o que eu aprendi, neste curso FOCO (lembrando que nada vem de graça, comprometimento também é renúncia e dedicação em cada momento):

Habito-Chave: Sono regular (média de 7h por noite)

Vida espiritual - devocionais diárias matinais antes de levantar

Sáude física - fisioterapia para recuperação do tendão de Aquiles, ter / qui

Vida Pessoal - manter psicoterapia semanal (qua) / pequenos cochilos

Relacionamentos - principais refeições do dia juntos / contribuição nas tarefas domésticas / tirar um dia só para curtir o casamento / outro pra curtit a familia

Trabalho - ser coopertivo dentro do time, conforme demandas prioritárias, e contribuir socialmente nas atividades externas

Negócios - interação períodica nas redes de contatos LinkedIn, iniciar recomendações na plataforma, obter/fornecer inicialmente, 1 por mês

Finanças - recuperação financeira com o planejamento atual em família / planilha excel atualizada, projeto para 18 meses

Vida com os pets - nas pausas entre estudos e atividades domésticas, dar atenção aos pets queridos

Lazer - visitar familiares / parques / shoppings / TV séries / música - no momentos de descanso programado ou em prioridades

Acreditar/Experimente/Confie/Veja o resultado (conversa diária franca e informal)

Novos Hábitos Plano de Estudo Alura - Projeto ONE - Trello / Técnica Pomodoro / 4h por dia

Perguntas-Foco (podem variar/não é fórmula mágica/discernir com sabedoria também é necessário) Qual é a coisa mais importante que eu posso fazer, de forma que, finalizá-la, os restante se torna fácil ou desnecessário? Sem dúvida é um SONO regular, em seguida, hábitos de vida espiritual e de vida pessoal/relacionamentos.

Gratidão aos professores e à Alura por mais uma oportunidade de aprender e compartilhar.

1 resposta
solução!

Oi João! Tudo bem?

Que bacana ver o quanto você está se dedicando e aplicando o que aprendeu no curso FOCO! Seu planejamento está muito bem estruturado e cobre várias áreas importantes da vida. É inspirador ver alguém tão comprometido!

Bons estudos!