3
respostas

[Sugestão] Porque quando atualizam um curso, cria um outro e não só atualiza o q já tem?

Olá!

Gostaria de dar a sugestão de não ficar atualizando curso e criar um outro, porq isso fica confuso para nós que estamos tentando realizar a grade completa do curso, e não da para assistir o novo curso todo, sendo o que foi atualizado foi apenas alguns trópicos. É mais fácil vcs só atualizarem e informarem os alunos antigos que foi acrescentado uma aula, e assim estudamos só aquela. Segue abaixo a minha tela, para melhor entendimento. Vocês são excepcionais, mas este detalhe fica um pouco chato para o aluno que deseja aproveitar tudo o que vocês tem a oferecer.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi Karina! Como você está?

Sua sugestão é muito bem-vinda. Estamos cientes que esse formato de atualização tem algumas desvantagens, e nosso time está avaliando qual a melhor maneira de trazer as atualizações dos cursos e formações para melhorar a experiência da nossa comunidade de estudantes.

Agradeço por compartilhar sua experiência conosco!

Grande abraço.

Boa Tarde, Larissa.

Obrigada pelo retorno, e estou bem obrigada e tu? Eu sei que logo, logo vcs vão conseguir realizar o procedimento que ficará melhor.

Concordo contigo. Já aconteceu de estar fazendo o curso e só muito tempo depois perceber que tinha uma versão atualizada.