Fiquei aqui num labirinto, pois não idenfiquei bug, não tenho reclamação, a sugestão seria manter a estrutura que já está bem completa
O projeto está bem realizado e com os resumos e testes simples não há margem pra dúvidas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiquei aqui num labirinto, pois não idenfiquei bug, não tenho reclamação, a sugestão seria manter a estrutura que já está bem completa
O projeto está bem realizado e com os resumos e testes simples não há margem pra dúvidas
Olá, Fuzaro, como vai?
Obrigado pelo feedback e também pelo reconhecimento ao curso. Compartilhar quando a estrutura do curso funcionou bem, os conteúdos ficaram claros e os testes ajudaram na compreensão também é uma contribuição muito válida.
Você é muito bem-vindo para trazer ao fórum as impressões que teve durante o curso, sejam elas sugestões, dificuldades ou elogios. Ao finalizar o curso, normalmente também é apresentada uma tela de avaliação, onde você pode registrar diretamente essa percepção sobre a experiência.
Obrigado novamente pelo retorno. O fórum está sempre à disposição para receber suas impressões e trocar ideias.