1
resposta

[Sugestão] Poderiam regravar essa aula ou tem algum curso mais atualizado usando JAVA?

Estou querendo mto aprender a usar o android studio com JAVA pois preciso para uma matéria da faculdade, porém o fluxo de criação de um novo projeto e a interface do usuário está MUITO diferente na versão mais atual do android studio.

Estou um pouco perdida, apesar de não estar pior que o material que tenho da faculdade, rs.

Estou tentando assistir a aula toda e fazer só no final, mas vocês tem planos de regravar esse curso ou existe algum curso mais atualizado de android studio usando JAVA? Eu só encontrei usando Kotlin e pra mim não serve pois preciso aprender em JAVA primeiro. :(

1 resposta

Boa tarde Bruna, hoje em dia é mais utilizado com Kotlin mesmo e acho que por isso regravação com Java será mais dificil, mas vc pode mandar no formulário de pedido de cursos, é só usar a parte de Outros e pedir regravação, já fiz isso e dá certo https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwKyaSvuFXK9SmMJoLPuYAS2qD_XAAnZPxMZij9qVeflbhBg/viewform