Bem, uma sugestão que eu deixo para esse curso é que informem que o ./config/config.json deve ser configurado de acordo com o banco de dados que o aluno está utilizando. Sei que é algo intuitivo, mas acredito que possa ajudar!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bem, uma sugestão que eu deixo para esse curso é que informem que o ./config/config.json deve ser configurado de acordo com o banco de dados que o aluno está utilizando. Sei que é algo intuitivo, mas acredito que possa ajudar!!
Olá Pedro, tudo bem?
Agradeço pela sua sugestão! Realmente, é importante lembrar que o arquivo "./config/config.json" deve ser configurado segundo o banco de dados utilizado. Isso pode evitar problemas futuros e garantir que o Sequelize funcione corretamente.
Estarei redirecionando essa sua sugestão para pessoas responsáveis que podem avaliar a possibilidade de adição de um conteúdo que informe esse ponto.
Abraços e bons estudos!