1
resposta

[Sugestão] Plano de ação

• Distrações na internet como redes sociais, sites e e-mail Para me ajudar a evitar este tipo de distração, eu pretendo instala o programa no computador blocksite, para o smartphone eu ativo a sua função economia de bateria, a qual ele reconfigura o aparelho e ele se torna um aparelho com menos função, ficando um celular simples apenas para ligação, redes social ficam arquivada na sua outra configuração média de economia de energia.
  • Espaço físico inadequado para estudos e planejamento Para melhorar o espaço físico, em breve estarei trabalhando e vou comprar uma mesa adequada, e uma cadeira mas confortável para facilitar a entrada na zona de aprendizagem, planejando minha rotina de estudos com uma semana antes com antecedência assim ficara fácil definir as prioridades durante a semana.
  • Situações ou problemas ainda não resolvidos no trabalho, ou até mesmo da vida pessoal A falta de renumeração atinge grandemente o estudante, que muitas vezes precisa comprar um notebook melhor para que tenha facilidade de sair da zona de conforto, e ir em qualquer lugar que seja agradavél para se transforma na zona de aprendizagem, bem como facilitar o uso por está em situação adequada de uso.
1 resposta

Olá, Daniel! Como vai?

Obrigada por contribuir com o enriquecimento do nosso fórum!

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, marque como solução ✓. Bons estudos!