Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Planeje sua rotina

Para você começar a se beneficiar destas técnicas, planeje sua rotina da próxima semana considerando:

*METAS CLARAS: *Qual a sua meta de aprendizagem? E quais conhecimentos e atitudes você precisa aprender e/ou aplicar para chegar lá?

Eu preciso concluir o curso de programação, eu preciso aprender códigos, soluções e sistemas php, em breve vou aplica na minha própria loja virtual.

PROCESSO DE APRENDIZADO: Qual será sua rotina semanal com horários de treino e de pausa para desenvolver estes conhecimentos e atitudes?

Minhas rotinas serão de 6 horas de estudos por dia, a cada 2 horas, 15 minuto de descanso, sendo assim vou me esforça pra focar no hábito de disciplina.

HÁBITOS: qual o hábito que você pode criar para chegar lá? Quais serão a disposição, a rotina e a recompensa para chegar lá? O hábito que eu preciso criar é o de curiosidade, e focado, me colocando disposto a estudar 6 dias na semana, a recompensa será está qualificado para prestar serviços de qualidade.

RALOS DE ATENÇÃO: quais os cuidados deve tomar para eliminar os ralos de atenção para este plano de ação Tentar estuda focado, esquecendo as redes sociais, e outros tipos de noticias, ou seja lá oque for que posso me atraso.

EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: que atividade física você irá manter e/ou incluir na sua rotina para fomentar este desenvolvimento? Corrida de rua, todos os dias de segunda a sexta, 40 minutos.

2 respostas

Oi Daniel. Tudo bom?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Boa sorte no seu processo de aprendizagem e qualquer coisa, estamos à disposição.

Te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Daniel, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!
solução!

Oi Daniel, ótimas dicas para aumentar o rendimento nos estudos, vou aderir em minha nova rotina.