Enquanto eu vie os videos já me identifiquei com o perfil assertivo. No momento da atividade foram 1a, 2d e 3b confirmando assim realmente easw perfil.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Enquanto eu vie os videos já me identifiquei com o perfil assertivo. No momento da atividade foram 1a, 2d e 3b confirmando assim realmente easw perfil.
Oii, Suellen!
Que ótimo que você já se identificou com o perfil assertivo ao assistir aos vídeos!
O perfil assertivo é caracterizado por buscar o melhor custo-benefício, querer que as negociações avancem rapidamente, e comunicar-se de forma clara e objetiva. Isso pode ser uma grande vantagem em negociações, pois ajuda a manter o foco nos objetivos e a tomar decisões rápidas.
Lembre-se de que os testes são apenas indicativos e podem não capturar todas as nuances do seu estilo pessoal. É sempre bom refletir sobre como esses perfis se manifestam em situações reais e como você pode adaptá-los para diferentes contextos.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓