1
resposta

[Sugestão] PEQUENOS ERROS

Gente meu código estava dando erro mesmo copiando do professor revendo e lendo o fórum ainda dava erro, pois segue o printInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade do jeito que estava

Pois bem depois de uma pausa de cinco minutos revisei de novo e achei o erro era algo simples e bobo faltava o** {}** mas faz a diferença então minha dica é tomem cuidado com os pontos e escritas isso faz diferença na hora de programar! espero ter ajudadoInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Kayte! Tudo bem com você?

Obrigada por compartilhar sua dica conosco, faz total sentido, tenho certeza que vai ajudar muitos alunos! É muito importante estar atento aos detalhes na hora de programar, pois pequenos erros podem causar grandes problemas.

Fico feliz que você tenha conseguido identificar o problema e corrigi-lo! Pequenos detalhes fazem a diferença na programação :)

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software