Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Partilha :)

Fiquei muito feliz de ter acesso à informações como "mesmo a solicitação de um cliente ainda é uma hipótese (até ser validada ou não)", e que podemos fazer perguntas sobre os produtos e estudos anteriores da empresa - é o tipo de coisa que eu ficaria na dúvida se seria de bom tom ou não. Gente, que legal que está sendo esse curso! Muito conhecimento generoso e pé no chão <3

1 resposta
solução!

Olá, Juliana. Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso de UX Research e que as informações estão sendo úteis para você. Realmente, a solicitação de um cliente é sempre uma hipótese até que seja validada ou não. E sim, é absolutamente adequado - e até esperado - que você faça perguntas sobre os produtos e estudos anteriores da empresa. Isso mostra seu interesse e comprometimento em entender completamente o contexto e as necessidades do projeto.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software