Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Sugestão para Usuário

Dentro do contexto de atendimento ao cliente, poderia aceitar a sugestão o sistema baseado seja web e mobile o módulo para atendimento com o requisito de listagens de profissionais e suas funções previamente controlada ao gerenciamento por recepcionista ou seus superiores responsáveis para que os atendentes possa selecionar e agendar com o possibilidade de usar o recurso a optar os lembretes próximos ao dias, ou horas ou minutos de antecedência de forma para avisos através das mensagens instantâneas seja pela plataforma da contratada ou pelas rede sociais?

5 respostas

Oi Jackson.

Tudo bom?

Gostei da sua sugestão! E obrigada por compartilhá-la conosco.

Te desejo um ótimo estudo.

Abraços.

Bom dia !!

cara fazer um app só para acompanhar o pedido do cliente seria um tiro de bazuca para matar formiga. Usa o que ta pronto msm como o whatsapp.

O ZAP é o canal preferido do seu cliente para resolver problemas, agora o resto do atendimento é só colocar todo mundo no funil de vendas.

Não esquece de dar solucionado para me dar um XP kkkkkkk

solução!

Luis,

A primeiro entenda que a questão não está relacionado a condição de negócio ao App, mas apenas uma sugestão ao enunciado da aula. Compreendo a sua forma de pensar inclusive é uma fase de levantamento de requisito e não de precificação para determinada a contratação que reforça o custo complementação de serviço parcial de um software para processo de atualização.

No mercado existem muito projetos de componentes para canais de comunicação gratuita em todos tipos rede sociais, que possa integrar aos projetos desenvolvidos de forma inteligentes e escaláveis. Como por exemplos próprio ZAP para empresa que fecha com diretrizes de segurança da informação como LGP e certificações DPO e etc. Então este App grátis tirado pela rede sociais é totalmente diferente ainda possui risco para empresas que exige segurança de nível criterioso dentro dos padrões exigidas da área de TI com disciplina voltado a segurança da informação .

De fato se você pegar esses caras que fazem disparo massivo em plataforma pirata de whatsapp você terá a chance de tomar multa (salgada inclusive kkkk) e ter o número bloqueado pelo whatsapp. Por isso é necessário ver plataformas oficiais.

De fato não dei uma olhada melhor no exercício, mas abordando um caso onde existe atendimento presencial isso eu não saberia muito como contribuir.

Mas entender o canal de comunicação em que está atuando faz diferença... se for fazer venda no facebook cuidado que o zukerberg muda a regra todo dia kkkkkk