1
resposta

[Sugestão] Para saber mais: O que faz seu coração bater mais forte?

Olá Boa noite, como estão? Este vídeo mostra a minha realidade nos dias de hoje. Larguei o meu emprego para um sonho! Ser desenvolvedor de software. É claro que as dificuldades, tanto financeira como desgastes físico e mental. Perdi peso e não tenho vida social e tão pouco diversão... acredito que o meu dia vai chegar, portanto não ligo para as dificuldades que estou passando, e simplesmente sigo em frente.

Obrigado, Maurício G

1 resposta

Bom dia Maurício

Parabéns!,

Sei que a área de desenvolvimento de software requer muita dedicação e esforço como várias outras, mas continue sempre persistindo e crescendo como está fazendo. Eu também acabo por dedicar muito do tempo nessa área que já atuo, mas é importante criarmos uma rotina que envolva o estudo de outras áreas, como soft skills, comportamento e inteligência emocional, as quais são pilares base para qualquer carreira. Assim como inserir uma parcela de tempo para atividades que possam te descontrair, como exercícios físicos, meditação, artes marciais, artes ou qualquer outra que te faz se sentir bem e revitalizado. Com isso, ganhamos força para continuar engajados em nosso principal foco de estudo.

Boa sorte e tudo de bom.

Atenciosamente

Felipe D.R