2
respostas

[Sugestão] Para saber mais: formatações do print()

Para quem está iniciando phyton como primeira linguagem de programação, como é o meu caso, tentando aprofundar e aprender, esse tópico ficou muito complicado, apenas com textos e comando prontos para testar sozinho e sem ajuda, poderia dizer quais os modos mais utilizados e se não esses, apenas mostrar que existem e como e aonde utilizar. Falo específico do meu caso, que estou tentando me descobrir para fazer uma transição de carreira, achei um pouco "forçado" pra iniciante, talvez pra que já atua ou está no mercado seja algo comum, mas não é pra quem está começando.

2 respostas

Leonardo, mesmo que seja Python, esse curso acaba sendo voltando para o Data Science, se você está começando a programar agora, assim como eu. Recomendo que estude os cursos de lógica de programação, e logo após faça o seguinte curso: Python: crie a sua primeira aplicação.

Acho que dessa maneira a sua base ficará mais sólida. Espero ter ajudado.

Acho válidas ambas as sugestões dos colegas, contudo, ressalto a fala do Leonardo. A explicação ficou muito estática, sugiro um arquivo para consulta rápida desses novos conhecimentos, com mais exemplos de uso. Lembrando que a própria professora disse que esse curso era voltado para quem nunca teve acesso à programação.