2
respostas

[Sugestão] Para quem não está encontrando o ícone de coluna do Boas-Vindas

Não consegui resolver essa questão nem com as sugestões dadas aqui no fórum, infelizmente. Porém encontrei uma alternativa, caso alguém também não consiga de forma alguma.

1. Clique nos seis pontinhos horizontais: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
  2. Após isso, vá na opção de 'Avançados' e no tópico de 'Layout': Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
  3. Vá arrastando a tela para cima até encontrar uma ferramenta chamada 'Posição'. Provavelmente, ela estará na opção 'Padrão'. Coloque para 'Absoluto': Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
  4. Onde estiver escrito 'Orientação vertical', por estar mais relacionado a esta aula, em específico, altere seu 'Deslocamento' para 160 px ou o que estiver certo para você.

OBS: Não é a maneira feita no vídeo, mas é uma alternativa que se encaixou bem para o que eu precisava e que não encontrei exata como na aula. Espero ter ajudado!!

2 respostas

Oi, Laís, tudo bem?

Sinto muito que você tenha tido dificuldades durante a realização desta parte do curso. Espero que a solução que você encontrou tenha sido tranquila e de fato tenha atendido suas necessidades.

Além disso, agradeço por compartilhar sua solução com os demais colegas, pois tenho certeza que vai contribuir para o aprendizado de todas as pessoas que estão estudando este mesmo conteúdo e realizando os cursos relacionados à Wordpress.

Continue mergulhando em seus estudos e se tiver dúvidas, conte com a comunidade do fórum para te ajudar.

Abraços e bons estudos!

Eu também não encontrei a solução de edição das colunas, tive que partir para essa alternativa também.