2
respostas

[Sugestão] Para quem está com duvidas em como gerar as senhas.

Primeiro acesse o usuario que criou, clicando em cima do nome. Primeiro acesse o usuario que criou, clicando em cima do nome.

Dentro do usuário, vá na aba credencias de segurança. Dentro do usuário, vá na aba credencias de segurança.

Na aba de segurança, desça a pagina até encontrar este tópico, após encontrar clique para criar a chave de acesso. Na aba de segurança, desça a pagina até encontrar este tópico, após encontrar clique para criar a chave de acesso.

Após clicar para gerar a chave de acesso, bastar escolher a opção de CLI, irá gerar as senhas necessárias para a continuação do curso. após clicar para gerar a chave de acesso, bastar escolher a opção de CLI, irá gerar as senhas necessárias para a continuação do curso.

2 respostas

Credencias de user tem que tomar muito cuidado com permissões, pois se vazar as credinciais o estrago ta feito.

Bom dia Eduardo, como vai? espero que bem! Desculpe a minha ignorância, estou começando agora, deixei vazar alguma informação? caso sim, me sinalize para que eu possa retirar.

Grato!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software