Bom dia,
Dou minha sugestão para utilizar o phpstorm da jetbrains com licença de estudante. Eu estou usando e acho excelente, fica a dica aí :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
Dou minha sugestão para utilizar o phpstorm da jetbrains com licença de estudante. Eu estou usando e acho excelente, fica a dica aí :)
Oi, Elizama, tudo bem?
O phpstorm é bem legal mesmo, gosto também, mas precisa de licença para estudante para adquirir, como você observou, e para que possa abranger mais pessoas, o professor utiliza editores de código com licença free. Mas muito obrigada pela dica!
Bons estudos e feliz 2021!!