Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sugestão para o primeiro Mão da Massa

Olá, pessoal! Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Só gostaria de deixar um pequeno feedback sobre essa atividade Mão na Massa!

Primeiro, não é citado sobre o arquivo que já havia sido baixado antes. Por isso, acabei esquecendo e tive que voltar ao vídeo e procurar o que eu estava fazendo errado (aí eu lembrei que havia baixado os arquivos das imagens).

Outra coisa foi a alteração no index.js, que não foi citada nesse texto, só fui lembrar de que tinha isso quando fui rever o vídeo atrás do erro que eu havia cometido.

Obrigado por lerem!

3 respostas

Oi João, você conseguiria me orientar em que trechos posso estar melhorando a atividade? Olhei por cima e não consegui enxergar com clareza em que pontos posso estar ajustando esses detalhes...

Olá, Wanderson. Vou tentar

No vídeo, ele coloca dentro do projeto algumas imagens, porém nessa atividade não foi lembrado que seria necessário adicionar essas imagens (imagens de icones e logo).

Numa atividade anterior à essa, foi passado o link para baixar o zip do projeto com essas imagens, e, só ao revisar o vídeo, foi aí que eu lembrei que havia baixado um zip com essas imagens para adicionar ao projeto.

No vídeo também foram feitas algumas alterações no arquivo index.js, que na atividade que eu falei não foi relembrado de fazer essas alterações. Somente quando eu fui rever o vídeo que vi que essas alterações haviam sido feitas.

Essas coisas que eu estou falando não são erros, mas coisas que eu creio que fariam com que a atividade ficasse de melhor entendimento para os outros alunos.

Obrigado!

solução!

Acho que faz muito sentido João, anotei sua sugestão aqui para que a gente consiga trabalhar algo nesse sentido. Só não posso garantir quando será feito, tudo bem?

Salvei o link desse tópico pra gente entender de onde a solicitação veio.

Obrigado pela sua colaboração em deixar esse detalhe claro pra gente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software