Se você, assim como eu, ficou um pouco incomodada com a falta de justificação dos textos, para melhorar visualmente a organização do seu portfólio é muito simples: basta adicionar à classe .apresentacao__conteudo__titulo { text-align: justify; .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Se você, assim como eu, ficou um pouco incomodada com a falta de justificação dos textos, para melhorar visualmente a organização do seu portfólio é muito simples: basta adicionar à classe .apresentacao__conteudo__titulo { text-align: justify; .
Oi, tudo bem?
De fato a opção text-align:justify formata os textos no padrão justificado. Muito obrigado por compartilhar essa informação com a comunidade do fórum. Tenho certeza que vai ajudar os demais estudantes que estão aprendendo este conteúdo e elaborando seus projetos em HTML e CSS.
Recomendo abaixo a documentação sobre a propriedade text-aligncom outras opções para a formatação do texto, ela está em inglês, mas caso queira traduzir, basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção "Traduzir para o português".
Continue mergulhando em seus estudos e caso tenha dúvidas, conte com a comunidade do fórum.
Abraços e bons estudos!