2
respostas

Sugestão para aproveitar o tempo - Curso Produtividade

Eu sou do tipo de pessoa cujo celular está eternamente no silencioso. No trabalho, por exemplo, não teria como deixar aquele bip ficar atrapalhando, preciso de foco e concentração. No trânsito, é até mais seguro. E aproveito trajetos de mais de 15 minutos para escutar vídeos do youtube.

2 respostas

Oi, Daiane, tudo bem?

Você pode sugerir cursos aqui:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwKyaSvuFXK9SmMJoLPuYAS2qD_XAAnZPxMZij9qVeflbhBg/viewform

Espero ter te ajudado!

OI Daiane,

Sei bem é, meu celular também fica no silencioso e não tenho notificações ativadas faz muitos anos. Aviso às pessoas que se precisarem falar comigo urgentemente é melhor ligar. Deixei uma mensagem no perfil do meu Whatsapp também.

Tentar adquirir hábitos saudáveis é uma ótima maneira de aproveitar melhor o tempo. Afinal, essa prática elimina vícios que faziam você perder horas com coisas que não eram importantes e, por vezes, completamente desnecessárias.

Hábitos como a leitura, a alimentação e o sono no horário correto permitem que você leve esse costume para as outras ações, dando mais disposição para realizá-las também!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software