Na primeira vez demorou muito para conseguir abrir o localhost. Na segunda vez não conseguia, dava conexão recusada, porque temos que abrir o xampp e dar start no apache e no MySQL.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na primeira vez demorou muito para conseguir abrir o localhost. Na segunda vez não conseguia, dava conexão recusada, porque temos que abrir o xampp e dar start no apache e no MySQL.
Oi Selma, tudo bom?
Muito obrigada por compartilhar sua sugestão aqui, com certeza vai ajudar outras pessoas :D
Continue firme nos estudos.
Um abraço.