1
resposta

[Sugestão] Pacing às vezes difícil para uma novata

Sei que as aulas precisam ser dinâmicas e há limites do quanto pode ser mostrado, mas como uma total novata em tanto anatomia quanto rigging, me senti muito desnorteada ao fazer sozinha o IK do braço, pelo qual o professor passou com aceleração de vídeo e em ângulos difíceis de acompanhar. Mesmo usando a ferramenta de desaceleração da plataforma, algumas coisas tive que deduzir e até agora não parecem ter sido feito certas (por mim), pois a movimentação acabou diferente. Não foi a primeira vez que senti esse pacing acelerado demais para mim - na aula anterior o mesmo ocorreu na criação dos ossos, só que daquela vez eu tive mais facilidade de replicar apenas olhando a tela pausada, o que na presente aula se mostrou mais difícil, para mim.

No demais, estou amando os cursos! :)

1 resposta

Fala Nataly, tudo bem?

Rigg é mesmo um assunto complexo. Você poderia gravar um vídeo mostrando o que está acontecendo com o seu IK para postar aqui no fórum??

Ou, se preferir, você pode acessar o discord da alura, lá a gente consegue prestar um atendimento mais agil e com mais possibilidades de compartilhamento de mídias.

https://discord.com/invite/QeBdgAjXnn

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software