Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Outras ferramentas de formulários

Senti falta de comentarem sobre outras ferramentas para criação de formulários.

1 resposta
solução!

Olá, Débora! Tudo bem?

Existem algumas opções disponíveis no mercado, cada uma com suas particularidades. Aqui estão algumas sugestões:

  1. SurveyMonkey: É uma ferramenta muito popular para criação de pesquisas online. Oferece uma variedade de tipos de perguntas e a possibilidade de personalizar o design do seu questionário. Além disso, permite a análise dos dados coletados diretamente na plataforma.

  2. Typeform: Essa ferramenta é conhecida por sua interface amigável e interativa. Você pode criar questionários atraentes que mantêm o interesse de quem for respondente. Também oferece opções de análise de dados.

  3. Microsoft Forms: Se você já usa o Office 365, pode ser interessante explorar o Microsoft Forms. Ele permite a criação de questionários, pesquisas e testes. Assim como as outras ferramentas, também oferece análise de dados.

  4. JotForm: Essa é outra opção que permite a criação de formulários online. Uma de suas vantagens é a grande variedade de templates disponíveis.

  5. Formstack: Essa ferramenta é um pouco mais avançada, permitindo a criação de formulários com lógica condicional. Isso pode ser útil para criar pesquisas mais complexas.

Lembre-se que a escolha da ferramenta depende muito das suas necessidades específicas, ok?

Se tiver qualquer dúvida estou aqui para te auxiliar! =D

Abraços e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software