Excelente curso, não fiquei com nenhuma dúvida até aqui, não havia tido nenhum contato com Java antes, mas estou ADORANDO, é uma linguagem sensacional, a maneira como a Jacqueline e o Paulo estão nos ensinando é fantástico. Obrigado ao time todo!!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Excelente curso, não fiquei com nenhuma dúvida até aqui, não havia tido nenhum contato com Java antes, mas estou ADORANDO, é uma linguagem sensacional, a maneira como a Jacqueline e o Paulo estão nos ensinando é fantástico. Obrigado ao time todo!!!!
Oi, Everaldo! Tudo bem?
Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso de Java e que a maneira como a Jacqueline e o Paulo estão conduzindo as aulas tem sido eficaz para o seu aprendizado! É realmente gratificante receber feedbacks positivos como o seu, e tenho certeza de que toda a equipe do curso também ficará muito contente ao saber que você está aproveitando bem o conteúdo e se sentindo confiante com a linguagem Java.
Se em algum momento surgir alguma dúvida ou se você precisar de mais explicações sobre algum tópico específico, não hesite em perguntar. O aprendizado é um processo contínuo e estamos aqui para ajudar você a se desenvolver cada vez mais!
Um forte abraço e bons estudos!
Obrigado Sarah, forte abraço a você também.