1
resposta

[Sugestão] Otimização de econômica...

Nesse caso, a parceria seria de otimização e economia de escala, pois a empresa estaria buscando parceiros que já possuem estrutura e expertise na produção de bicicletas e motos, respectivamente, e poderia aproveitar essa escala para ter acesso a esses veículos de forma mais rápida e eficiente. Além disso, a parceria também poderia resultar em uma economia de custos para o App Me Transporte, já que não precisaria investir recursos e esforços na produção desses veículos.

1 resposta

Olá, Jefferson!

Nesse caso, a parceria com empresas como a Caloi e a Dafra permitiria ao App Me Transporte aproveitar a estrutura e expertise dessas empresas na produção de bicicletas e motos, respectivamente. Dessa forma, o App Me Transporte poderia ter acesso a esses veículos de forma mais rápida e eficiente, além de economizar recursos e esforços na produção.

Essa parceria seria vantajosa tanto para o App Me Transporte, que não precisaria investir na produção dos veículos, quanto para as empresas parceiras, que poderiam aumentar sua escala de produção e obter benefícios econômicos.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Jefferson, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software