Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] ótima conversa

É bom ver que venho passando por esses caminhos sempre como aprendiz, sempre fui tendo um gosto por essa área de IA , visão computacional, ML, GenIA, lá graduação fiz um sistemd e reconhecimento de gestos da mão, lembro que era bem complicadoe foi mais na unha com visão computacional do que IA, as maquinas eram de pouca memória e potência. Depois mais tarde fiz cursos, e Especialização em IA aplicada e agora seguindo em um mestrado, e mesmo assim não esta fácil o mercado. Mesmo conhecendo as coisas faladas, a matemática, programação algoritmos e outras coias e tendo experiencia, mas a persistencia deve vencer, e sempre na humildade, fui selecionado neste curso do alura+santander, e estou fazendo o nivelamento e esta muito divertido o back to the basics. Grato pela ooportunidade.
O dialogos do professores aí foi muito bom, o fórum é bacana também, e os cursos que fiz até mesmo os mais básicos com os desafios e mão na massa foram na sua maioria bem proveitosos e com bons professores.

2 respostas
solução!

Olá, Marcelo! Como vai?

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso e que a experiência tem sido positiva para você!

É realmente inspirador ver alguém tão dedicado e apaixonado pela área de IA, visão computacional e ciência de dados. Sua trajetória, desde o reconhecimento de gestos na graduação até o mestrado, mostra uma grande determinação e amor pelo aprendizado contínuo.

O mercado pode ser desafiador, mas sua persistência e humildade certamente são grandes aliados nessa jornada. O fato de você ter sido selecionado para o curso do Alura+Santander é uma prova do seu potencial e dedicação. Aproveitar esse "back to the basics" pode ser uma excelente oportunidade para reforçar conceitos e abrir novas portas no futuro.

Continue aproveitando os diálogos dos professores e os desafios práticos que o curso oferece. Essa prática é fundamental para consolidar o conhecimento e se preparar para as oportunidades que surgirem no mercado.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Valeu Daniel um abraço