Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Organização de tarefas

Olá!

Me chamo Júlia e hoje trabalho como Gerente comercial, sou responsável por funções de vendas, acompanhamento de importações e todo o planejamento estratégico envolvendo o mercado do Uruguaio para um grupo de 8 empresas do Brasil. Hoje não tenho equipe, porém tenho muitas demandas que por vezes são rápidas e por vezes são demoradas. Utilizo muito uma ferramenta Remember the Milk para organizar as principais demandas, lá consigo colocar o nome da tarefa, mais detalhes sobre ela e até qual data precisa ser resolvido.

Para quem possui tarefas que demoram dias e por vezes dependem de terceiros para serem concluídas, é uma boa opção para não esquecer dela.

Abraços!

1 resposta
solução!

Oii, Julia! Como você está?

Nossa, que sugestão legal! Eu não conhecia essa ferramenta, fui explorar por aqui e já achei de cara o site super amigável. Gosto muito de usar ferramentas para organizar as tarefas, é um guia para o meu dia e tenho a visão de tudo que preciso fazer. Vou testar essa que você indicou.

Muito obrigada por compartilhar com a comunidade do fórum, com certeza outras pessoas também vão gostar e testar.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Julia!