1
resposta

[Sugestão] O problema é que o Pedro caracteriza aquele líder que deixou um rastro de cadáveres até aprender a ser "humano"

Creio que o curso deveria também ensinar a como lidar com uma liderança tóxica que está se "desintoxicando", pois você é julgado pelo seu passado, e como o Pedro foi um completo "otário" para não dizer outra coisa, eu imagino como os liderados se sentiram perdidos durante o processo de mudança dele. Como se confia em alguém assim? Infelizmente, eu tenho certeza que o Pedro deve ter demitido muitos que não confiavam nele devido aos erros do passado o que acabou gerando mais "cadaveres" no currículo dele.

Eu convivi com uma pessoa extremamente toxica que foi promovida a meu líder, basicamente um Pedro, e praticar a inteligência emocional como liderado com esse tipo de gente é extremamente difícil.

1 resposta

Olá Fernando. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Recomendo o plano de estudos Lideranças disruptivas. Há um curso focado em cultura de confiança que acredito que está relacionado com o tópico que trouxe =)

Se essa resposta te ajudou,Fernando, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!