Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Sugestão] Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta.

Minha Rotina Diária: O Caminho Para Brilhar Todos os Dias Acordo cedo (ou tento! ) Começo o dia me organizando mentalmente. O café da manhã é meu momento sagrado para pensar nas prioridades do dia.

Estudo e projetos: Dedico uma parte da manhã ou tarde para estudar linguagens de programação, praticar exercícios práticos e avançar nos projetos que estou criando.

Autocuidado: Incluo momentos para cuidar de mim mesma – seja uma caminhada, ouvir música, meditação ou só respirar e desacelerar.

Rotina de trabalho: Coloco o foco total nas demandas, tento manter minha produtividade em alta e evito distrações (afinal, brilho no trabalho também!).

Conexão com a comunidade: Participo de fóruns, grupos online e compartilho dicas, aprendizados ou dúvidas. Amo trocar experiências e aprender com outras pessoas.

Tempo para o que amo: No fim do dia, faço algo que me deixa feliz: assistir uma série, cozinhar uma receita nova, ler um livro ou planejar alguma ideia criativa.

Planejo o amanhã: Antes de dormir, reviso as conquistas do dia e anoto o que quero fazer no dia seguinte. Um pequeno rascunho mental (ou no papel!) sempre me ajuda a começar bem.

Minhas Metas: Conquistas Que Já Alcancei e Novos Desafios Metas Já Alcançadas (Eu Brilho!) Avancei nos estudos: Completei vários cursos de HTML, CSS e JavaScript e já coloquei projetos práticos no GitHub!

Organizei minha rotina: Consegui manter uma agenda equilibrada entre trabalho, estudos e momentos de lazer.

Cuidei mais de mim: Incluí atividades físicas leves e estou mais atenta à alimentação e ao sono.

Comunidade: Participo de discussões online e compartilho o que aprendo para ajudar outros (e isso me motiva demais!).

Portfólio: Atualizei meu GitHub e comecei a construir um portfólio que mostra meu crescimento.

Minhas Metas Atuais e Futuros Desafios: Aprofundar conhecimentos técnicos: Quero aprender mais sobre frameworks como ReactJS e explorar novas linguagens, como Python.

Criar mais projetos autorais: Desenvolver aplicativos e sites que sejam úteis e criativos – e, claro, colocá-los no meu portfólio.

Focar na saúde: Tornar as atividades físicas uma parte fixa da minha semana e experimentar algo novo, como ioga ou dança.

Construir minha marca pessoal: Criar conteúdos no LinkedIn ou até mesmo iniciar um canal de vídeos para compartilhar dicas e aprendizados sobre programação.

Concluir formações e certificações: Finalizar cursos e conquistar certificações que comprovem minhas habilidades.

Ter mais equilíbrio: Aprender a dizer “não” para o que não me agrega e valorizar o tempo para mim mesma, sem culpa.

Planejar viagens e explorar o mundo: Quero conhecer novos lugares e viver experiências que me tragam novas perspectivas.

Minha Motivação: O Que Me Move Todos os Dias Amar o que faço: Trabalhar e aprender sobre algo que me inspira. Ajudar os outros: Conectar-me com pessoas e contribuir para que elas cresçam também. Ser resiliente: Aceitar que não preciso ser perfeita, mas sempre posso melhorar. Celebrar as pequenas vitórias: Cada passo importa, e meta fica sempre aberta quando alcançada dobro ela isso me lembra o quanto eu brilho!

4 respostas
solução!

um mantra isso

Você brilhou e vai brilhar mais ainda com estas metas, parabéns e sucesso!

Simplesmente se se sacional!

Colocar em práticas os conhecimentos adquiridos não é fácil, mas acredito muito que será super benéfico. Comecei ontem a colocar em prática o acordar mais cedo e a priorizar os meus estudos, vou procurando praticar aos poucos as minhas mudanças de hábito e organização. Vai dar certo!