3
respostas

[Sugestão] Não ser multitarefas!

Com o curso 'Foco: trazendo mais resultados no dia a dia', consegui compreender que me organizar para executar as tarefas de acordo com a prioridade e o grau de complexidade contribui para alcançar resultados mais satisfatórios. Assim, ao executar uma tarefa de cada vez, consigo evitar erros constantes e os famigerados retrabalhos exaustivos, que, no início, podem parecer uma perda de tempo, mas, no final, geram ganho de eficiência. Além disso, quando essa técnica é aplicada corretamente, ela se torna um verdadeiro fator de qualidade de vida.

3 respostas

Percebi que eu andava meu perdido e falta de foco, mas pra mim pessoalmente estava fazendo tudo certo. Com o curso aprendi e vi coisas que não observava no meu dia a dia. Jpa estou aplicando na prática muita coisa que aprendi nesses dias com o curso.

Eu sou multitarefas.. e sempre achei que fazia as coisas muito bem e rápido. Também, tenho poucos erros no meu trabalho, ou, os identifico rápido, porém, noto que isso me desgata mentalmente e é aí que está o erro. Estou cada vez mais sobrecarregada e com estafa mental. Sempre me cobro muito para produzir e aproveitar as oportunidades para fazer as coisas "ao mesmo tempo." Este curso está sendo muito útil para revisar estes comportamentos já instituidos e que não são as melhores opções para a vida pessoal e profissional. Estou gostando bastante!

Foi uma boa aprendizagem mesmo. Abriu minha mente em varias situações, que eu fazia e nem percebia. Que bom, serviu pra nós