Resposta correta: Criar um sistema no qual os funcionários possam escolher as rotas e horários de entrega que preferem.
Isso permitiria aos funcionários terem mais controle sobre seu trabalho, o que poderia aumentar a satisfação. Além disso, os funcionários mais familiarizados com certas rotas podem ser capazes de completar as entregas de forma mais eficiente, melhorando os resultados e, possivelmente, reduzindo o esforço despendido.
Não concordo com essa resposta pois como gestor de uma área de entrega e coletas vemos alguns casos durante os dias e esse retorno por pode: Gerar uma série de conflitos entre os funcionários uma vez que na prática existem rotas menores ou clientes próximos com menos trânsito o que pode gerar outros conflitos no departamento de entrega até mesmo funcionários que podem inventar "ocorrências" de entrega para que a rota termine mais cedo. outro apontamento que podem fazer e sobre a preferência por funcionários onde eu posso determinar uma rota para um colaborador em uma sexta chuvosa que seja mais curta como gestor posso ser acusado de estar dando preferências para aquele funcionário