Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sugestão na ordem das atividades

Não é uma dúvida sobre o conteúdo do curso, apenas uma observação sobre a ordem as atividades. Eu não sabia como entrar em contato com a equipe da Alura, e resolvi então postar aqui.

Acredito que a atividade 3 da Aula 2 deveria na verdade estar depois da atividade 4 (video) da Aula 3. O texto da atividade 3 refere-se ao conteúdo explicado no vídeo.

3 respostas

Júnior, tudo bom?

Você pode encaminhar a sugestão diretamente para a equipe da Alura. Segue o formulário:

http://www.alura.com.br/contato

solução!

Boa noite, você pode na verdade estar inserindo uma sugestão de alteração na própria tela do curso, no menu (três pontinhos), logo após clicando na opção "Sugerir Alteração", assim a equipe do Alura irá avisar o professor que avaliará sua sugestão para melhor entendimento dos alunos do curso, espero ter ajudado. Caso não haja mais dúvidas você pode marcar o tópico como solucionado para que fique disponível aos outros usuários para que caso tenham uma dúvida parecida com a sua possam estar encontrando a solução.

Bom dia Júnior, já inseriu sua sugestão de alteração, caso ainda não o pessoal da Alura está aguardando ansiosamente. Caso o tópico já esteja solucionado e você não tenha mais nenhuma dúvida pode estar marcando o mesmo como solucionado para que venha estar saindo da aba de não solucionado. ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software