Muitas vezes nos dizem que é realmente importante ser capaz de fazer várias atividades ao mesmo tempo e até mesmo eu, pessoalmente, era alguém que ficava irritado quando outra pessoa não tinha a capacidade de prestar atenção a duas circunstâncias completamente diferentes que estavam ocorrendo, no entanto, acho que uma boa maneira de eliminar esse mau hábito é entender que, além do objetivo que temos de fazer multitarefa, é muito mais benéfico se formos capazes de fazer o nosso melhor um passo de cada vez, um grande exemplo disso é “Deus fez um dia após o outro”, palavras que me fizeram sentir incompreendido por querer ser interrompido, quando na verdade queriam me fazer entender que mesmo as grandes coisas da vida não foram criadas todas ao mesmo tempo, pelo contrário, foram desenvolvidas uma após a outra, sempre mantendo o foco em um objetivo principal, Da mesma forma que podemos aplicar esses fundamentos para desenvolver hábitos, negócios, projetos e tudo o que propomos, recomendo a leitura de “Hábitos Atômicos”, que me ajudou a entender mais profundamente a ideia de que 1% de melhoria diária é suficiente para impactar uma vida inteira e anos de maus hábitos.