Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Muito Obrigado!

Tenho Duas Duvidas relacionadas a esta aula:

a primeira seria em relação em falar em publico eu a minha vida toda fui uma pessoa super comunicativa principalmente na escola soque depois de um tempo meio que eu fui afastando pelo meu jeito de ser por eu ter uma voz extremamente GRAVE acaba que meu tom de voz era sempre o mais auto da sala e isso meio que irritava meus colegas e ate mesmo os professores. Com isso fui ficando mais calado porem isso me incomoda e fui deixando de ser realmente quem eu sou.

Outra coisa que acontece e que infelizmente hoje eu sofro disso pois eu atua na área de tecnologia porem e no comercio e tenho muita insegurança de ir nos locais de atendimento sozinho so consigo ir com meu pai ou ate mesmo pedir um favor para as pessoas ou ate iniciar uma conversa com elas tenho medo de eu falar algo e feri-las por algo que eu disse e não o agradou.

Enfim queria desabafar isso pois nesse curso tenho olhado muitos defeitos meu e tentado corrigir!

Parabens alura pelo excelente trabalho!!!

1 resposta
solução!

Oii, Levi! Espero que esteja bem!

Muito obrigada por compartilhar suas experiências conosco, elas são muito valiosas! :D

É legal saber que por estudar o conteúdo você iniciou um processo de autoconhecimento para se encontrar novamente, ser quem é realmente, trazendo sua comunicação novamente a ativa. Uma dica é estudar bastante a oratória, dicção, treinar sozinho para desenvolver a confiança para usar a sua voz. De pouco a pouco e só quando se sentir confortável, você vai dando passos maiores e conversando com amigos, no trabalho, com familiares.

Com o tempo, autoconhecimento, prática e respeitando sempre os seus limites você vai se desenvolver muito!

E conte conosco para te ajudar nos estudos. Estou na torcida por você!

Abraço!