Muito bom o curso, bem explicado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Muito bom o curso, bem explicado
Olá Ricardo.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e para organizar nosso fórum. Valeu :)
Ficamos muito felizes em saber que você gostou do curso e que achou ele bem explicado.
Muito obrigado pelo seu feedback positivo, e se precisar de ajuda manda no fórum.
Bons estudos!