1
resposta

[Sugestão] Mudança de posição das variaveis

Muito provavelmente o Figma passou por uma atualização recente. Por esse motivo, fiquei algum tempo procurando o local das variáveis, já que elas não se encontram mais no local indicado pelo professor.

Sendo assim, gostaria de registrar aqui a nova localização para ajudar aqueles que talvez tenham o mesmo problema que eu tive.

Localização das variaveis atualmente
Atualmente, as variáveis se encontram no painel à esquerda. Não sei dizer se isso ocorreu por alguma configuração que acabei alterando sem querer ou se realmente foi uma mudança implementada em alguma versão mais recente.

1 resposta

Olá, Vinicius, como vai?

Obrigado por compartilhar a atualização. Isso realmente mudou após uma atualização recente da plataforma, e agora elas ficam no painel à esquerda, como você descreveu. Esse tipo de observação ajuda bastante quem está acompanhando o curso e encontra diferenças entre a interface mostrada em aula e a versão atual da ferramenta.

Agradecemos pela iniciativa de registrar essa informação e contribuir com outros alunos que possam ter a mesma dúvida.

O fórum fica à disposição sempre que precisar compartilhar ou esclarecer algo.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!