Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Mudança de hábito

Então, qual é a resposta real? Quanto tempo leva para formar um novo hábito? Existe alguma ciência para apoiar isso? E o que tudo isso significa para você e para mim?

Bom dia, sou Daniel Henrique e gostaria de dar minha sugestão sobre oque eu acho a respeito da mudança de hábito, sabemos que muitas pessoas tem uma ou mas rotinas padronizada, seja para ir estudar, trabalhar, ou até mesmo para somente cuidar dos afazeres da própria casa, a rotina em si conserte-zá, é algo que sabemos que muitas vezes nos sobrecarregar e nem muitas das vezes está relacionado ao alto desempenho físico exigido, e sim por rotinas repetidas diariamente durante dias, ou 21 dias, mesmo tendo está rotina, levamos em consideração, as qualidades pessoais de cada um, seja por saúde física, estado emocional, ou até mesmo o tipo de atividade que está sendo executada, a mudança de hábito, está relacionada a sair de algo que você não gosta, e entrar em algo que você gosta, acredito que ninguém conseguira criar um hábito de realizar uma atividade, se o mesmo não gostar do que está fazendo, bem como também, não se relacionar com pessoas que farão esta tarefa mas legal, então não basta apenas praticar uma ação durante 21 dias, mas é claro que com este periodo, a pessoa deve ter melhorado sua alto estima, e possa se sentir muito melhor, por ter feito mudanças em sua rotinas, durante tal período de atividade ou trabalhos, podendo este retorna a outras rotinas, mudando seu hábito.

1 resposta
solução!

estou de acordo com você, Daniel!