1
resposta

[Sugestão] Minimalismo

Acredito que por sempre estarmos rodeados de informações e propagandas sempre almejamos o melhor, seja um celular ou até mesmo a versão nova de um livro (falo por mim mesmo). Acredito que muitos já se sentiram com um certo "vazio" após comprarem algo, já me senti assim várias vezes e finalmente estou aprendendo que não preciso de tantas coisas.

Gostaria de deixar a recomendação de um canal que vem me ajudando muito a mudar meu estilo de vida.

https://www.youtube.com/@Pinhotube

1 resposta

Olá Guilherme, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de agradecer por compartilhar sua experiência e sugestão conosco. É muito importante refletirmos sobre nossos hábitos de consumo e entendermos que a felicidade não está necessariamente ligada a ter muitas coisas.

Quanto à sua sugestão, achei muito interessante e fui conferir o canal que você indicou. Realmente, o Pinhotube traz conteúdos muito relevantes sobre minimalismo e estilo de vida mais simples. Acredito que muitas pessoas podem se beneficiar dessas reflexões e dicas práticas.

Espero que continue a encontrar inspiração nesse canal e que possa aplicar esses conceitos em sua vida cotidiana. Qualquer outra sugestão ou dúvida, estamos à disposição.

Espero ter ajudado e bons estudos!